E se você tivesse apenas um dia para mudar absolutamente tudo? Samantha Kingston (Zoey Deutch) tem tudo: os amigos perfeitos, o cara perfeito e um futuro aparentemente perfeito. Então, tudo muda. Depois de uma noite fatídica, Sam acorda sem futuro. Revivendo o mesmo dia 12 de fevereiro todo dia, começando a questionar o quão perfeita sua vida realmente era. É quando ela começa a desvendar o mistério de uma vida que de repente descarrilou.

Samantha também deve revelar os segredos das pessoas mais próximas a ela, e descobrir o poder de um único dia para fazer a diferença, não apenas em sua própria vida, mas nas vidas daqueles em torno dela, antes que se esgote o tempo de praticar o bem.

Antes Que Eu Vá teve uma produção audaciosa filmando tudo em apenas 24 dias, e baseado na obra de Lauren Oliver, participará em 2017 do Festival de Sundance, nos Estados Unidos e já foi exibido no Festival de Cinema de Cannes, causando boa impressão.

Durante o trailer e no início do filme, Sam está prestes a ter uma aula sobre Sísifo. Aqueles que estão familiarizados com Mitologia Grega saberão que ela se refere ao primeiro rei de Corinto Sísifo, que foi forçado pelos deuses a empurrar uma pedra enorme para cima de uma colina, indefinidamente, por toda a eternidade.

Coincidindo bem com a história de Sam, que luta com a acusação de futilidade, de ser incapaz de mudar seu destino, até que ela chegue a uma epifania, semelhante à Sísifo.

Curiosamente, Halston Sage e Logan Miller trabalharam anteriormente em Como Sobreviver a Um Ataque Zumbi (2015), onde Sage interpretou a irmã mais velha de Miller. Aqui eles vivem estudantes no mesmo ano na escola. O livro é um bestseller, publicado aqui no Brasil pela Intrínseca.

O filme também vale a pena por ter várias caras conhecidas do cinema adolescente, como Zoey Deutch de Dezesseis Luas e a mal sucedida Academia de Vampiros: O Beijo das Sombras. Além da comédia Tinha Que Ser Ele? Encarnando uma loira filhinha do papai. É esperado que com a positiva recepção de Antes Que Eu Vá, Zoey ganhe o merecido destaque.

Detalhes do Filme

Lançamento em 25 de maio de 2017
Gênero Drama
Origem; EUA
Dirigido por: Ry Russo-Young
Distribuidora Paris Filmes

Elenco

Elenco

Veja Mais: Collide.

Deixe Um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here