Filme A Noite é Delas, Cinco amigas vão comemorar a despedida de solteira de uma delas em uma casa de praia, dez anos após terem se visto pela última vez. Tudo é muito divertido, até que elas matam sem querer um stripper que contrataram para a festa. Para esconder o crime acidental, elas se metem em confusões, mas também se tornam mais próximas.

O elenco é cheio de mulheres poderosas: a bela e popular Scarlett Johansson; a comediante Kate McKinnon, que ganha cada vez mais atenção; Zoë Kravitz, que acabou de encerrar a temporada de sucesso de Big Little Lies; e a diva Demi Moore. Também faz parte do elenco principal o ator Ty Burrell, conhecido pela série Modern Family.

Girl Power

A diretora Lucia Aniello também é responsável pela produção e pelo roteiro. Desde o começo ela definiu A Noite é Delas como uma “comédia para maiores”. Ao lado de Lucia, mas em frente às câmeras, estão Ilana Glazer, atriz, produtora e roteirista de séries e minisséries, e Jillian Bell, atriz e roteirista do humorístico Saturday Night Live.

Ideia não muito original

Curiosamente, a história de amigas que se reúnem para uma despedida de solteira que não acaba bem já foi usada em outro filme de 2017: Girls Night Out, feito para a TV canadense. Mas, ao contrário de A Noite é Delas, que é uma comédia, este telefilme é um suspense – ou pelo menos era para ser, porque as críticas de Girls Night Out são as piores possíveis.

São cada vez mais comuns produções sobre amizade entre mulheres em circunstâncias diferentes das habituais. A própria série Big Little Lies explorou isto, bem como o filme independente Black Widows, de 2016, que, assim como A Noite é Delas, foi dirigido por uma mulher. Black Widows é uma mistura de comédia e suspense, e também conta com uma trama de assassinato.

A ideia de A Noite é Delas pode não ser original, mas sua força vai depender da sua execução. Scarlett Johansson precisa provar seu talento após críticas de whitewashing em A Viajante do Amanhã, que estreou recentemente, mas a aposta é que o destaque do filme seja mesmo Kate McKinnon.

Detalhes e Informações

Lançamento: 16 de junho de 2017
Categoria do filme Comédia
Figurino: Leah Katznelson
Edição: Craig Alpert
Dirigido por Lucia Aniello
Música composta por: Skrillex, Cliff Martinez, Dominic Lewis
Roteiro: Paul W. Downs, Lucia Aniello
Origem, EUA
Distribuição: SONY PICTURES

Elenco

Elenco A Noite é delas

 Veja Também o Novo lançamento: Ouro.

Deixe Um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here