SinopseIncomodada com os hábitos e atitudes de Christian Grey (Jamie Dornan), Anastasia (Dakota Johnson) decide terminar o relacionamento e focar no desenvolvimento de sua carreira. Ele, no entanto, não desiste tão fácil e fica sempre ao seu encalço, insistindo que aceita as regras dela. Tal cortejo acaba funcionando e ela reinicia o relacionamento com o jovem milionário, sendo que, aos poucos, passa a compreender melhor os jogos sexuais que ele tanto aprecia.

CuriosidadesA frase de Ana (Dakota Johnson) “Eu espero que você me chame de Ana. Eu não espero que você me traga café, a menos que você esteja pegando um pouco para você, e o resto, nós apenas faremos a medida que descobrirmos. ” É a mesma frase dita por Melanie Griffith (mãe de Dakota Johnson) em Uma Secretária de Futuro (1988).

BastidoresO personagem de Jamie Dornan, Christian Grey, deveria estar em extraordinária forma física no filme, mas Dornan revelou que não queria fazer uma cena de treino padrão para mostrar isso, acrescentando que apenas levantar pesos seria chato, e eles queriam fazer a cena mais interessante.

Então, Dornan se ofereceu para fazer uma pose de ginástica ioga, algo que ele poderia fazer na vida real. A pose de ginástica consistia em equilibrar todo seu tronco com os pulsos, segurando em um cavalo de ginástica e mantendo o corpo em linha reta com os pés para cima e a cabeça inclinada para baixo. Como parte da promoção para o filme, Dornan apareceu tarde da noite no talk show Conan e executou o feito ao vivo para o público do estúdio.

Para o papel de Elena Lincoln, os fãs da saga demonstraram interesse pelas atrizes Kim Cattrall, Michelle Pfeiffer e Charlize Theron. Somente em janeiro de 2016 é que foi confirmado o nome da pessoa que interpretaria a personagem: a eleita foi Kim Basinger.

GravaçõesDakota Johnson revelou que antes de filmar cenas de sexo, ela e Jamie Dornan faziam coisas diferentes. Ela disse que tomava um copo de uísque e Dornan fazia flexões. Dornan disse que eles também sempre tinham uma conversa particular entre si, além do diretor dizer-lhes para trabalhar a cena entre eles.

As filmagens começaram em fevereiro de 2016 e terminaram em julho do mesmo ano. As gravações foram feitas em Nice, na França, durante o período em que houve um ataque terrorista na região.
Informações do Filme:

Lançamento no cinema: 09 de Fevereiro de 2017.
Título: Cinquenta Tons Mais Escuros
Gênero do Filme: Romance, Drama, Erótico.
País de Origem: EUA

Ficha Técnica:

Título original: Fifty Shades of Grey 2: Fifty Shades Darker
Distribuidor: Universal Pictures
Ano de produção: 2017

Principal Elenco

Elenco Cinquenta Tons Mais Escuros

  • Dakota Johnson
    Personagem : Anastasia Steele
  • Jamie Dornan
    Personagem : Christian Grey
  • Bella Heathcote
    Personagem : Leila Williams
  • Kim Basinger
    Personagem : Elena Lincoln
  • Eric Johnson
    Personagem : Jack Hyde
  • Hugh Dancy
    Personagem : Dr. John Flynn
  • Marcia Gay Harden
    Personagem : Grace Trevelyan Grey
  • Eloise Mumford
    Personagem : Kate Kavanagh

Poster Oficial

Cartaz Cinquenta tons mais escuros filme

Filme Cinquenta tons mais escuros poster

Filme Cinquenta tons mais escuros estreia

50 tons mais escuros estreia 2017

Trailer 2 – Oficial

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here