Collide, Um mochileiro americano se envolve com uma quadrilha de traficantes de drogas como seu motorista. Mas depois que um plano dá errado, Casey Stein (Nicholas Hoult) encontra-se em fuga de uma gangue cruel chefiada por Hagen (Anthony Hopkins). Sem escolha, Casey chama o seu antigo empregador e contrabandista de drogas, Geran (Ben Kingsley) para proteger sua namorada Juliette de Hagen. Assim, ele sai em uma perseguição de carros nas estradas alemãs para salvar o amor da sua vida, antes que seja tarde demais.

Nesse filme, Zac Efron foi originalmente escalado para o papel principal, porém desistiu antes que o projeto fosse rodado, sendo substituído por Nicholas Hoult, depois que ele saiu. O elenco inclui também dois vencedores do Oscar: Anthony Hopkins e Ben Kingsley, além de uma nomeada ao Oscar: Felicity Jones.

A película foi primeiramente chamada de “Autobahn”, e Amber Heard foi originalmente escalada para viver o par romântico de Zac, mas ela também acabou desistindo e foi substituída por Felicity Jones.

Curiosamente, esta é a primeira vez que os atores veteranos Anthony Hopkins e Ben Kingsley estrelaram um filme juntos. Já Nicholas Hoult e Felicity Jones, ambos estrelaram em outros filmes dirigidos e escritos pelo diretor Drake Doremus. Nicholas Hoult em Equals (2015) e Felicity Jones em Loucamente Apaixonados (2011) e Paixão Inocente (2013).

Mas as quatro estrelas principais do filme têm todos os personagens em filmes de Marvel. Nicholas Hoult (X-men Primeira Classe), Ben Kingsley (Homen de Ferro 3), Felicity Jones (O Espetacular Homem Aranha 2) e Anthony Hopkins (Thor).

Com uma trilha sonora vibrante, Collide promete deixar sem fôlego qualquer um que goste do gênero ação, incluindo as cenas apaixonadas do casal, que demonstrou química explosiva para atingir seus propósitos.
A distribuição da película ficou por conta da Open Road Films, mas os acertos da produção começaram em 2013. Assim, as filmagens deram o ponta pé inicial em 05 de maio de 2014, sendo adquirido em 03 de novembro do mesmo ano pela Relativity Media.

A Relativity Media queria lançar o filme em 30 de outubro de 2015, porém infelizmente, entrou em processo de falência e os responsáveis pela empresa foram obrigados a colocar o filme a disposição no mercado, só então entrou em cena a Open Road Films.

Informações do Filme

Lançamento 18 de maio de 2017
Gêneros Suspense, Ação
Dirigido por Eran Creevy
Nacionalidades Reino Unido, EUA, Alemanha
Distribuidora Diamond Films

Elenco

Elenco

Poster

Poster

Ir Para A Home.

Deixe Um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here