Qual a história de origem da Mulher-Maravilha? Prepare-se para descobri-la! Diana (Gal Gadot) era a princesa das Amazonas e vivia isolada em uma ilha com seu grupo formado só por mulheres. Um dia, um avião cai no local, e o piloto da aeronave conta a Diana sobre a guerra que está acabando com o mundo lá fora – no caso, a Primeira Guerra Mundial. A princesa, que fora treinada para ser uma grande guerreira, decide abandonar sua tribo e tentar parar o conflito.

Vários super-heróis da DC já ganharam um filme solo, e agora chegou a hora da Mulher-Maravilha, interpretada pela igualmente maravilhosa Gal Gadot. As expectativas são altíssimas para o filme!

Um longo caminho até a estreia

A ideia de um filme solo da Mulher-Maravilha não é novidade: havia planos para este projeto desde 1996. Muitas mudanças aconteceram, o projeto ficou engavetado e felizmente ele pôde ser realizado hoje, em uma época em que os filmes da DC estão melhores do que nunca.

Neste meio-tempo, diversas atrizes foram consideradas para o papel principal, entre elas Sandra Bullock, Kate Beckinsale, Sarah Michelle Gellar, Eva Green, Jessica Biel e Kristen Stewart. Angelina Jolie inclusive recusou o papel quando ele lhe foi oferecido em 2005.

Da mesma forma, vários diretores foram considerados, até ser decidido que o projeto teria uma diretora. Kathryn Bigelow, única mulher a vencer o Oscar de Melhor Direção, era uma destas opções. No final, o trabalho ficou com Patty Jenkins, que já dirigiu episódios das séries Arrested Development, Entourage, The Killing e Betrayal.

Um ano intenso para Gal Gadot

A atriz israelense Gal Gadot já havia interpretado a Mulher-Maravilha em Batman vs Superman, de 2016. Isso fez dela a primeira pessoa a interpretar a personagem em um filme live-action, pois a famosa Lynda Carter só fez a série de TV nos anos 70. A personagem, até então, só havia aparecido em longas-metragens de animação.

Gal Gadot já esteve em quatro filmes da franquia Velozes e Furiosos, mas ficou de fora do oitavo filme, que estreou também em 2017.

A ideia é que Mulher-Maravilha seja o primeiro filme de uma trilogia com a personagem. Ela também aparecerá em Liga da Justiça, que estreia no final de 2017.

Detalhes do filme

Data de lançamento 1 de junho de 2017
Ctergoria: Ação, Aventura, Fantasia
Nacionalidade EUA
Dirigido por Patty Jenkins
Distribuição: Warner Bros.

Elenco

Elenco Mulher maravilha

Poster Oficial

Poster Mulher maravilha 2017

Trailer 2 

Próximo: A Noite é Delas.

Deixe Um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here